14 de set. de 2009

Skull & Bones


Falemos agora de uma organização poderosa dos Illuminati nos Estados Unidos, a ordem Skull & Bones.



Seus próprios membros a denominavam The Order (A Ordem).


Conhecida há mais de 150 anos como grupo local 322 de uma sociedade secreta alemã: outros a denominam de Brother-hood of Death (Fraternidade da Morte). A ordem secreta Skull & Bones (Crânio e Ossos) foi introduzida na Universidade Yale por William Huntington Russel e Alphonso Taft em 1833. Foi Russel que a trouxe, após seus estudos em 1832, da Alemanha para Yale. A ordem foi incorporada no Russel Trust em 1856.



William Russel tornou-se, em 1846, membro da assembléia do estado de Connecticut e, em 1862, foi nomeado general da guarda nacional.


Alphonso Taft tornou-se ministro da Guerra em 1876, depois vice-general e embaixador dos Estados Unidos na Rússia em 1884. Seu filho tornou-se mais tarde primeiro magistrado e depois presidente dos Estados Unidos.


Uma velha tradição pede que se represente sobre os túmulos dos franco-maçons com grau de mestre, um crânio e ossos dispostos em forma de cruz. Isso remonta também a um rito dos templários em 1227 d.C. O nome da ordem vem provavelmente de uma dessas tradições.


Yale é a única universidade com sociedades secretas onde são admitidos somente os seniors, quer dizer os amigos. As duas outras sociedades secretas são os Scroll & Key (Rolo e Chave) e Wolf's Head (Cabeça de Lobo).


Os candidatos são exclusivamente brancos, homens, protestantes e são originários, habitualmente de famílias muito ricas. Freqüentemente, seus pais já eram membros da mesma ordem. Durante o último ano de estudo, são denominados cavaleiros, mais tarde eles se tornam patriarcas vitalícios.


Os patriarcas encontram-se para as reuniões no Deer Island Club em Nova Iorque. Esse clube deve sua existência desde 1907 ao patriarca Georges Douglas. O Deer Island Club assim como o Russel Trust são administrados e dirigidos somente pelos patriarcas.


É espantoso verificar que os membros mais eminentes da Eastern Liberal Establishment (o Estabelecimento da costa leste) sempre foram membros de uma dessas sociedades. Segundo Gary Allen, o Estabelecimentoda costa leste é a perífrase da máfia financeira, política, acadêmica e da mídia controlada pelos Rockefeller.


A propósito, um banco digno de ser mencionado é o “W. A. Harriman Co.” Seu fundador, William Averall Harriman, foi iniciado na ordem Skull & Bones em 1913. Nos anos 20, W. A. Harriman foi aquele que mais sustentou os russos com dinheiro e auxílios diplomáticos. Seu sustento financeiro vinha do “Ruskombank” o primeiro banco comercial soviético. Max May, vice-presidente do Guaranty Trust e membro dos Skull & Bones tornou-se o primeiro vice-presidente do “Ruskombank”.



A Guaranty Trust estava sob o controle do banco “J. P. Morgan & Co.” (banco associado ao banco N. M. Rothschild), e alguns dos associados de “J. P. Morgan” eram membros de Skull & Bones. Aí foram iniciados: Harold Stanley em 1908 e Thomas Cochran em 1904. O capital inicial para o Guaranty Trust vinha de Whitney, Rockefeller, Vanderbilt e Harriman; todas essas famílias tinham membros na ordem Skull & Bones.
Percy Rockefeller foi o único de sua família a ser aí admitido.


O mesmo representava os investimentos Rockefeller na “Guaranty Trust” e foi seu diretor de 1915 a 1930.

Resumo dos bancos acima citados:



O N. M. Rothschild & Sons Bank tinha suas sucursais em Londres, Paris, Viena e Berlim.


Os Rothschild controlavam durante esse período da história, a cidade de Londres e por isso, também as colônias da coroa britânica e o governo inglês, assim como, o governo francês, o “Comitê dos 300”, os Iluminados da Baviera e, como conseqüência, todas as lojas secretas da Europa e dos Estados Unidos infiltradas pelos Illuminati.


Com o auxílio de seus representantes o Khun Loeb Bank cujo diretor era Jacob Schiff, o August Belmont & Co. Bank e o J. P. Morgan & Co. Bank nos Estados Unidos, assim como, o M. M. Warburg Gesellschaft em Hamburgo e Amsterdam, os Rothschild tinham erigido entre outros, o Standard Oil-Imperium de Rockefeller, as estradas de ferro Harriman e as usinas siderúrgicas Carnegie, controlavam, dessa forma, a maior parte da economia americana.


Os bancos citados acima estavam entre os mais poderosos do mundo, todos sob o controle dos Rothschild. Como pudemos ver, estamos apenas no modesto início do império Rothschild.
 
Se gostou do post, assine nosso RSS Feed!

Ou então assine o Realidade Perdida por Email!


Comente! Seu comentário é muito importante para nós!



Fonte: As Sociedades Secretas e seu Poder no Século XX
Jan Van Helsig

0 comentários:

Postar um comentário