10 de set. de 2009

Crop Circles: Círculos nos campos de cultivo


"Suponho que a transmissão de conhecimento por meio de desenhos impressos nas plantações continue até o fim do Grande Ano Cósmico, o ciclo com duração de 25.850 anos que deverá terminar em 2012, Há muito mais informação parar vir, e eventos significativos, tais como os que tivemos neste verão, serão mais frequentes" - Francine Blake


Os Crop circles são círculos que aparecem misteriosamente nos campos de trigo, cevada, milho e outros vegetais, principalmente na Inglaterra. Têm sido documentados desde o séc XVI. Cerca de 10.000 já foram avistados por todo o mundo, sendo que 97% deles, no Sudoeste da Inglaterra, e sua grande maioria, perto do monumento Stonehenge. Só em Agosto de 2002, surgiram mais de 420 círculos, para a surpresa dos habitantes de Wiltshires, Inglaterra.



Seriam marcas deixadas aqui na Terra, como prova da passagem de extraterrestres?


Está fora de questão a hipótese de fenômenos atmosféricos, pois os círculos são marcas bem inteligíveis e complexas formas geométricas.


Alguns pontos:

  • O vegetal ao redor dos círculos fica intacto;

  • não há pegadas ou marcas do homem ou de qualquer máquina por perto;

  • as espigas não foram pisoteadas ou partidas;

  • foram simplesmente entortadas em até 90% por alguma força magnética;

  • seu crescimento continua rente ao solo;

  • algumas apresentam queimaduras que apenas seriam possíveis a elevadas temperaturas;

  • Nos locais de ocorrência, foram medidas intensas energias eletromagnéticas que faziam as bússolas rodopiar...


Organizações que estudam estes círculos: Center for Crop circles Studies in England, Wiltshire Crop Circle Study Group e a organização ADAS.


Trabalhando em conjunto com o Ministério da Agricultura inglês, descobriram uma quantidade anormal de hidrogénio no solo, somente possível se o solo recebesse uma carga elétrica extremamente forte!


Seriam os círculos pontos energéticos com o objetivo de equilibrar a energia de diversos locais do planeta?


Muitos símbolos correspondem a antigas figuras religiosas e esotéricas.


Poderiam os extraterrestres, que nos visitam desde a Antiguidade, ter inspirado nossos antigos povos, e nossas religiões?


Várias pessoas, ao observar fotos desses círculos, têm sensações estranhas a nível subconsciente. É como se os símbolos ativassem nossas memórias ocultas, como se nos fizessem sintonizar a algo. Muitos ao verem essas fotos, começaram a psicografar mensagens, alfabetos desconhecidos...


Os Crop Circles têm mensagens para nós, querem nos tocar a fundo. É inegável que seus autores desejam atingir nossa consciência de todas as formas...


Francine Blake nos diz que: "Suponho que a transmissão de conhecimento por meio de desenhos impressos nas plantações continue até o fim do Grande Ano Cósmico, o ciclo com duração de 25.850 anos que deverá terminar em 2012, Há muito mais informação parar vir, e eventos significativos, tais como os que tivemos neste verão, serão mais frequentes". Ela se referiu ao que foi gravado em 7 de julho de 2007.

Winston Keech, técnico em informática, montou observação no topo do Knapp Hill, lugar onde os círculos costumavam aparever, na esperança de filmar algum em formação. Utilizou uma câmera de infravermelho, e rastreou o campo à 1:35am. Não aparecera desenho algum, mas às 3:13am, quando as câmeras já estavam com as baterias quase no fim, surgiu derrepente um imenso clarão no céu que durou apenas 4 milissegundos, iluminando todo o vale. Sete minutos depois, as baterias foram trocadas, e o campo filmado novamente. Embora ainda estivesse escuro, filmara-se ali umm grande desenho bem nítido, formado por 150 círculos, com 340m de comprimento por 137m de largura no total!


Alguns ufólogos acreditam que os círculos são avisos para que outras raças alienígenas perigosas não venham nos fazer mal (Comando Interestelar da Fraternidade Branca).

A Fundação Lawrence, a fim de desvendar o fenômeno, tem gastado grandes quatias de dinheiro para financiar pesquisas. Ainda não há respostas para o fenômeno.


Se gostou do post, assine nosso RSS Feed!

Ou então assine o Realidade Perdida por Email!


Comente! Seu comentário é muito importante para nós!


1 comentários:

Anônimo disse...

tudo isto dá que pensar!? o porque de nós sermos tão avançados em relação aa outras formas de vida?

Postar um comentário